Consultoria CORPORATIVA

Lojas Vendas
- Introdução do estilo e color
- Identificação do estilo da loja e coleção
- Elaboração de looks
- Visual merchadising da loja
- Atendimento ao cliente
O objetivo é conhecer e identificar com toda a equipe o público alvo da loja, a coleção e diferenciais.
Conheceremos os estilos pessoais, combinações de estampas e cores. Com uma aula prática, elaboraremos montagens de looks usando as peças da loja. Dessa forma, sua equipe estará preparada para sugerir uma variedade maior de alternativas para suas clientes, gerando uma experiência positiva para elas.
No final revisaremos o visual merchandising da loja assim como as alternativas para abordar o cliente, incentivando o bom atendimento por parte dos gerentes e vendedores.

Araras e Vitrines
PROGRAMAÇÃO
- Análise de coleção
- Proposta de produções
- De 4 a 6 looks para vestir manequins
A boa exposição de produtos é um fator fundamental para o processo de compra, ela ajuda o consumidor a visualizar melhor a oferta de itens.
Escolheremos as peças que serão exibidas para vestir os manequins, seguindo a linha do estilo do seu público alvo, cores e as tendências do momento.
Uma troca de vitrine semanalmente além de atrair o cliente revitalizará o ambiente de trabalho.

Eventos
PROGRAMAÇÃO
Para público aberto
- Personal shopper
- Consultoria básica
- Esclarecimento de dúvidas.
- Elaboração de looks
Para lista de convidados agendados
- Coloração pessoal
- Descobrindo o estilo
- Estilo no trabalho
Com um atendimento personalizado dentro da loja, esclarecerei as dúvidas de suas clientes, oferecendo dicas de estilo, descobrindo a cartela de cores e ajudando-as nas produções, criando um desejo de identidade entre a cliente e os produtos das araras.
Os eventos podem ser organizados para público aberto e o serviço de personal shopper ou mediante lista de convidados agendados para o teste de coloração.
Um serviço diferenciado que agrega valor e atrai movimento dentro da loja.

Redes Sociais
PROGRAMAÇÃO
- Análise de coleção
- Produção de looks para fotografias
- De 6 a 12 looks para publicar durante a semana
As redes sociais se tornaram aliadas das lojas e vender roupas no Instagram ou Facebook é uma estratégia que vem crescendo nos últimos anos pois é um canal de fácil acesso onde muitos estão conectados.
Criaremos e planejaremos as temáticas dos looks focando na criatividade, variedade e versatilidade das peças.
Expor uma vitrine diária diferencial, proporcionará uma maior expansão territorial da loja.
Dress Code
Empresas
PROGRAMAÇÃO
- Criação do dress code e uniformes
- Workshop sobre a importância das cores no trabalho
- Estratégias para a imagem da empresa
- Como levar o estilo no trabalho
Dress Code (código de vestuário) é uma orientação em relação às regras de estilo profissional aplicável dentro de uma empresa ou organização.
O estudo é para empresas que tem como objetivo transmitir aos seus colaboradores as regras e as orientações de imagem profissional, que são um reflexo da identidade corporativa e quem está em contato com os clientes.
